Este tópico possibilita que o usuário fornecedor realize todas as ações necessárias para permitir que o Pedido seja entregue no prazo contratual, de acordo com as especificações aplicáveis.
Passo a Passo
Acesse o menu “Contratos e Pedidos” e, em seguida, o submenu “Diligenciamento de Pedidos”.
Ao ingressar no submenu “Diligenciamento de Pedidos” será exibida a ferramenta “Fale Conosco”.
Ao acessar a ferramenta “Atendimento”, será apresentado um texto informando que se trata de um canal de atendimento para registro de chamados referente aos pedidos de algumas organizações de compras, sendo acessível e transparente aos fornecedores e usuários Petrobras.
Ao acessar a função “Fale Conosco”, será apresentado em primeiro plano os “Chamados Abertos” pela sua empresa. Nesta tela serão listados todos os chamados ainda não finalizados e suas respectivas informações: “Nº do Chamado”, “Nº Pedido”, “Aberto em”, “Assunto” e “Situação”.
Para visualizar o chamado, clique no número do chamado desejado ou selecione uma linha e clique no botão “Visualizar Detalhes". Os detalhes do chamado serão apresentados.
Após a pesquisa do chamado, clicar em “Voltar” para retornar a página principal.
Caso queira responder ao chamado é necessário clicar no botão “Responder”, no topo da tela.
Será exibida uma nova tela. Os campos “Número do Pedido”, “Solicitação” e “Assunto” serão exibidos já preenchidos com as informações do chamado anteriormente selecionado.
Inclua uma descrição para a sua resposta no campo “Descrição”.
Será possível anexar arquivos a sua resposta, clicando no botão “Carregar Anexo”. Será aberta uma janela de carregamento de arquivos.
Após preencher todos os campos, clicar no botão “Enviar”. Uma mensagem de êxito será exibida. O número do chamado será igual ao respondido.