Atendimento Petronect

Fornecedor

Grupo Petrobras: 881 - Opção de atendimento 4 – Sistema SAP (Petrobras holding e Transpetro).

Horários de Atendimento

Chamado Web

Caso você já seja usuário fornecedor do Portal Petronect, recomendamos a abertura deste chamado pela área interna, após a realização do login, na seção "Fale Conosco". Dessa forma, você conseguirá rastrear o andamento do seu chamado pela própria ferramenta.

Abrir Chamado Web

Canal Denúncia

Está disponível no nosso Portal, para o público interno e externo, uma ferramenta criada para atender o nosso compromisso com os valores da ética e da conformidade da PETRONECT.

Por meio do “CANAL DENÚNCIA” você pode COMUNICAR IRREGULARIDADES sobre FRAUDE, CORRUPÇÃO, ASSÉDIO, DISCRIMINAÇÃO e SEGURANÇA na PETRONECT, que receberá o tratamento sigiloso e imparcial.

Importante ressaltar que, para que sua denúncia receba o devido tratamento, ela deve obrigatoriamente estar relacionada com a empresa PETRONECT.

Abrir Denúncia

Atendimento em outros idiomas

Atendimento em Inglês
Atendimento em Espanhol

Esses canais podem ajudar:

Guias Rápidos
Perguntas Frequentes