Fornecedor
Grupo Petrobras: 881 - Opção de atendimento 4 – Sistema SAP (Petrobras holding e Transpetro).
Os atendimentos ao fornecedor, via telefone e web, seguem os horários abaixo:
Suporte disponível de segunda à sexta, das 07:30h às 21:00h*.
Suporte disponível de segunda à sexta, das 08:00h às 18:00h*.
Suporte disponível de segunda à sexta, das 07:00h às 19:00h**¹.
Os atendimentos aos usuários do Grupo Petrobras, via web, seguem os horários abaixo:
Período de resposta para o web atendimento é de segunda à sexta-feira, de 08:00h às 18:00h*.
*Horário de Brasília.
*1 Somente para informações sobre Pagamento Petrobras Brasil e Empresas do Grupo Petrobras.
Clique aqui para ver a lista de empresas autorizadas.
Caso você já seja usuário fornecedor do Portal Petronect, recomendamos a abertura deste chamado pela área interna, após a realização do login, na seção "Fale Conosco". Dessa forma, você conseguirá rastrear o andamento do seu chamado pela própria ferramenta.
Abrir Chamado WebEstá disponível no nosso Portal, para o público interno e externo, uma ferramenta criada para atender o nosso compromisso com os valores da ética e da conformidade da PETRONECT.
Por meio do “CANAL DENÚNCIA” você pode COMUNICAR IRREGULARIDADES sobre FRAUDE, CORRUPÇÃO, ASSÉDIO, DISCRIMINAÇÃO e SEGURANÇA na PETRONECT, que receberá o tratamento sigiloso e imparcial.
Importante ressaltar que, para que sua denúncia receba o devido tratamento, ela deve obrigatoriamente estar relacionada com a empresa PETRONECT.
Abrir Denúncia